LUANA DESINIBIDA CAMA REALIZANDO SUAS FANTASIAS GOSTA MUITO DE FUDER

As vezes eu so queria chupar uma mulher a noite toda. Serio, gosto muito disso. Isso é coisa de babaca cachaceiro. Adorei esse blog… muito legal!!! E os homens fazem o que exatamente?

Luana Desinibida Cama Realizando Suas Fantasias Gosta Muito De Fuder-202

Odeio pelos, arranco tuuudooo!!! Concordo com tudo que foi dito. AFF vai vendo se sabe pq vc chifra sua mulher? Sera q se eu pedir de novo ele aceita? E depois do orgasmo, nada melhor de 5 minutinhos deitado de conchinha com a gata. É sim lamber as bolas deixa o caro muito excitado. As vezes eu so queria chupar uma mulher a noite toda. E no final rolar aquele papinho legal fumando um cigarrinho e tomando uma ceva hehehe. Mas é como tudo na viver.

E se o cara fica tentando tampar a nossa boca, iiiiishe… aí é que o trem pega fogo mesmo. Adoro meter na bundinha, isso deixa a gente loucos. Uma pena pra vc. Mais quando transei com um cara que me pegou de jeito hahaha fiquei louca, na hora nem lembrei de nojo. E sempre pedi por mais sexo, nao ficar querendo ver novela na hora da putaria ou sei la o que pq e tenso.

Luana Desinibida Cama Realizando Suas Fantasias Gosta Muito De Fuder-560

Gatinha com fogo disse: Parecia um verdadeiro site de homens com mulheres, fotos, piadas. Muito conveniente, me identifiquei demais. Eu faço isso tudo nenhum homen me esqueceu até hoje eles som que eu só boa de cama. Sou homem, mas concordo contigo, Menina. Pra nao significar que eu sou folgado nem precisa de trazer a cerveja, eu busco pra vc. Único no meu namorado disse:

Luana Desinibida Cama Realizando Suas Fantasias Gosta Muito De Fuder-154

No Whats com Eliz : Quero ser CORNO , me ajuda ? Tutorial

Comentário

Adicionar um comentário